domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novas sobre a FTB





Pessoas, abaixo email da Alyne sobre a situação da FTB. (Sally)




Olá Queridos,


Como informei no e-mail anterior hoje haveriam duas reuniões, porém a reunião que seria hoje pela manhã na verdade era apenas boato.
Mas na reunião que houve a tarde no próprio M.E.C. percebi dolorosamente que a nossa situação não está tão branda como eu imaginava, hoje em reunião o Senhor Samuel do próprio M.E.C  disse que o sistema da FTB está uma bagunça, muitos alunos estão sem notas, inclusive alunos formados, muito já foi levantado dentro da FTB e a conclusão foi essa BAGUNÇA total. Quem conseguiu seu diploma pode ficar despreocupado e quem tem apenas o certificado também, pois o caminho para o diploma está mais curto, mas infelizmente, quem já formou e não recebeu certificado pode correr o risco de ter problemas com fechamento de notas pois como já disse, o sistema da FTB está uma bagunça total, Samuel e Ana Elizabeth nos informaram que primeiramente eles irão levantar os documentos dos estudantes da FTB para que as trasferências ocorram o mais rápido possível, depois de tudo resolvido com os estudantes, será a vez de nós ex-alunos, formados que ainda não receberam seus diplomas.
Pelo que foi dito, todas as sextas-feiras haverão reuniões com os representantes para que o M.E.C nos dê uma posição de tudo que acontece, eu estou como representante dos alunos formados e sempre manterei todos informados na medida de possível.

Também foi dito pelo Samuel, que se alguns alunos já formados tiverem pendências de notas com a faculdade o professor que lecionou a matéria poderá ser chamado assim como o próprio coordenador vigente na época em que a matéria foi cursada, para esclarecimento.

Qualquer dúvida podem me enviar e-mail alyneurani@gmail.com.

Até mais. 

-- 
 Atenciosamente Alyne Urani