segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O barbeiro de Sevilha


Oi pessoas, acabei de chegar do Teatro Nacional. Fui um presente e tanto, como sempre digo, meu ano começa no mês de setembro, e os presentes são diários. 

(Para os insensíveis, meu aniversário é nesse mês. Falando nisso, descobri que meus amigos do Caminho colocaram a data da trilha ecológica para essa data, puts, fiquei feliz com isso. Primeiro ano que passo meu aniversário dentro do mato!!! Já vou preparar protetor solar e melado pra manter os mosquitos longe do meu corpitcho).

Voltando ao assunto, fui ao Teatro assistir a Ópera O BARBEIRO DE SEVILHA. Tudo começou com o Twitter que para alguns é perca de tempo ... affs. Fazer o que né? 

Twittando como sempre, li no @soumaisbrasilia um post que fazia referência aos ingressos, resumindo GANHEI (com direito a acompanhante, a saber Paulo Fabiano). Ainda bem, não estou R$ 70,00 sobrando pra investir em cultura não. 

O que me chamou atenção foi tipo assim, tudo ao mesmo tempo agora. A galera encenando e cantando, o coral, o maestro, a orquestra e os cenários tecnológicos que deixaram o espetáculo moderno. Quanta interação. Três horas de pura adrenalina cultural para honra e glória. 


Twitter: http://www.twitter.com/soumaisbrasilia
Site: http://www.maisbrasilia.com 
INDICO!!!