segunda-feira, 29 de abril de 2024

Amar é simples...

 Uma breve pausa do meu artigo para indicar o livro de um casal de amigos. Amar é simples a gente que complica (Rogério Dias e Verônica Jacomini)

Bom, eu tenho muito a escrever sobre eles, mas, só me vem a mente a apresentação sincera da esposa: "leva 3 dias para lavar a louça (😁) e faz as melhores comidas". Sobre ela, ele apresenta: "é a pessoa que sonho e desejo passar toda a minha vida". Lindo de se ler. ♥️

Tive a honra de cadastrar na estante Skoob (a maior plataforma dos leitores do Brasil)

Amar é simples Estante Skoob


Meu primeiro histórico de leitura por lá: 

Autores brasilienses, casados e amigos que achava que conhecia até então. Porém, é na fala do outro (esposo sobre esposa e vice versa que temos um olhar mais íntimo sobre ambos). Um material maravilhoso! Um dia a dia divertido e leve, ainda que, haja situações de conflitos. Os textos são sérios. As ilustrações espelham que, no fundo, estamos todos tentando acertar. Basta descomplicar e colocar muito humor no dia-a-dia. Uma leitura leve para o final ou início do dia. Não é uma doutrina, é um manual cirúrgico sem muitas delongas. Estou na Linguagem do Amor, bem no início. Indicando para todos que não desistiram da convivência a dois. 

Indico!