sexta-feira, 20 de julho de 2012

Obrigado Senhor!

O mês de julho foi tenso. Na manutenção da vida devido à uma medicação tive princípio da Sindrome de Stevens-Johnson (http://alergodermatologia.blogspot.com.br/2009/05/sindrome-de-stevens-johnson.html ). Tive a pele atacada, órgãos (fígado, vagina, ânus, trato urinário) danificados, mucosa da boca inflamada e boca necrosada. Foi tudo muito rápido, inclusive a melhora. Logo, tomei resfrenol e sem saber que tinha alergia, tive alergia cruzada. Edemas nas pernas tornaram o andar dolorido e quase desisti. Quase... e esse quase não aconteceu devido pessoas que me sustentaram em oração, em torpedos, ligações, e-mails e tudo aquilo que te fortalece. Hoje, estou bem, inclusive um resultado hoje indicou que o fígado se recuperou. a pele precisa recuperar a vitalidade, mas o hidratante nívea está dando conta do recado. Estou adquirindo hábitos de cuidado com o corpo e uma visão de gratidão diante da vida. E nessa data de hoje, Dia do Amigo, quero agradecer a todos que sofreram e vibraram com cada avanço que meu corpo fez. Senhor, obrigado por tuas pisaduras ... estou sarada.