quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje, estou melhor do que ontem ...



Hoje eu estou melhor do que ontem, e em repouso, pois o corpo pede à alma, que tenha 

calma.


Só hoje, depois de muito labutar recebeu nome o que estou passando no momento, e perto

do que sei, me recuperando de forma milagrosa. Síndrome de Stevens-Johnson por causa de 

uma medicação (+alimentação). Foi bem no princípio, logo o estrago foi menor. Cara, esse 

termo princípio faz toda a diferença!


Estou aprendendo que o  corpo humano é uma máquina fenomenal e que da mesma 

forma que quase me matou para  se proteger, também está lutando para se recuperar. 


Agradeço a todos os joelhos que tem se dobrado para solicitar a Deus por minha 

recuperação, meu amigo Xande me disse que levantou cinco horas para orar, para que a 

febre me deixasse e nessa hora eu levantei para urinar. Parece engraçado, mas estou 

levantando de madrugada, meio que guiada para urinar, pois de dia não consigo, dói muito e 

ficou traumático. Em um processo de intoxicação, urinar é MUITO importante. Mesmo com 

todas as lesões que causou, e todo incômodo que tem sido, principalmente na mucosa da 

boca (inflamou!), tenho mais a agradecer do que reclamar. Meu corpinho ainda que 

debilitado está de forma selvagem rebatendo. Isso se chama poder de Deus. 


Me sinto como Gômer, que trouxe filhos para Oséas criar, assim sou eu, tendo de Deus a 

força de uma situação que criei. Assim sou eu, sarada e curada pelo amor do Pai e daqueles 

que tem intercedido no trabalho, na caminhada, antes de dormir, ao acordar, ... oremos. Ainda 

tenho muito para contar.