quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia do doador de sangue - participe doando.





Começou na segunda-feira (21) a programação elaborada pela Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) para homenagear os doadores por ocasião da Semana Nacional do Doador de Sangue que é comemorada de 21 a 25 deste mês, em todo o país.
Esta é a décima primeira vez que a FHB promove eventos para festejar a Semana Nacional do Doador de Sangue que, neste ano, tem como slogan  “Você comemora uma semana. Quem recebe comemora o resto da vida”.
O setor de Captação da FHB montou toda uma programação dividida em temas. Como o objetivo da comemoração é oferecer aos doadores voluntários de sangue um pouco de lazer, cultura e entretenimento ,  haverá o Dia da Cultura, Dia da Atividade Artística, Dia da Beleza, Dia da Educação e Cidadania.
No encerramento da semana (25), acontecerá uma sessão solene com a presença de várias autoridades da área da saúde que farão a entrega de certificados aos doadores. Após a solenidade será a vez da Orquestra de Violinos do SESI mostrar um pouco do seu trabalho, seguida de uma  apresentação da Associação Brasileira de Karate-Dô, uma Ginástica Laboral e o show da Banda 40 mil pés.
Confira, no link abaixo, a programação do evento: