quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como diria Dylan - Zé Geraldo


Como Diria Dylan

Zé Geraldo

Hei você que tem de 8 a 80 anos 
Não fique aí perdido como ave sem destino
Pouco importa a ousadia dos seus planos/Eles podem vir da vivência de um ancião ou da inocência de um menino
O importante é você crer na juventude que existe dentro de você Meu amigo meu compadre meu irmão/Escreva sua história pelas suas próprias mãos
Nunca deixe se levar por falsos líderes Todos eles se intitulam porta vozes da razão
Pouco importa o seu tráfico de influências/Pois os compromissos assumidos quase sempre ganham subdimensão/O importante é você ver o grande líder que existe dentro de você 
Meu amigo meu compadre meu irmão/Escreva sua história pelas suas próprias mãos
Não se deixe intimidar pela violência
O poder da sua mente é toda sua fortaleza
Pouco importa esse aparato bélico universal/Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza.O importante é você crer nessa força incrível que existe dentro de você
Meu amigo meu compadre meu irmão/Escreva sua história pelas suas próprias mãos.