sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Diário de Sexta-Feira 18/02/2011

Oi pessoas, salve salve a merecida sexta-feira!!!

Bom, tive o meu perfil do orkut excluído novamente, dessa vez pelo Google. Vai demorar um "cadinho" para que eu crie a minha quarta conta nesse site, pois estou envolvida com elaboração de avaliações, planejamento e outras atividades. Paciência, criarei assim que possível para manter contato com meus queridos alunos. 

Hoje a saída de campo com as 6ªs séries foi muito produtiva. A nossa missão (que faz parte do nosso projeto paradidático Mulher: sexo frágil?) era indagar às pessoas na rua sobre o conhecimento da Lei Maria da Penha, se denunciariam um caso de violência doméstica e se acreditam na eficácia da Lei. Percebi que o que mais chocou os alunos, foi a maioria das respostas de que não denunciaram um caso de violência contra à mulher. Ainda é a nossa cultura, em briga de marido e mulher não se mete a colher. 

O mural elaborado tanto pela 6ª A como pela 6ª B ficou ÓTIMO. Muito criativos esses meninos e meninas. Ficou tudo de bom. Preparem uma exposição maravilhosa dia 23/02. 

Os testes dos alunos do INSEF já estão prontinhos, teremos revisão nessa próxima semana e não deixem de ler, todos, o primeiro capítulo do livro. 

Pensando em algo para o intervalão do 9º A ... vai ser muito bom. A saber, a turma que sou conselheira. 

Bom, até mais e vamos que vamos que o ano mal começou.