sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E o que mais aconteceu?

E o que mais aconteceu, que não estava na lista de desejos para 2010?

- Viajei Muito !!!! Conheci museus super legais !!! 

- Revi minha irmã Sandy depois de 16 anos. 

- Revi Carmem depois de 10 anos;

- Viajei com meu pai, nunca fizemos isso;


- Li pouco, apenas 20 livros, mas adorei ter conhecido a escrito Martha Medeiros, fez a diferença;

- Me libertei de um sentimento de 12 anos (ufa! Isso me fez um bem);

- Tive a experiência de trabalhar em duas escolas particulares de Brasília;

- Entrei para o Coral Chatô - da Fundação Assis Chateaubriand do Jornal O Correio Braziliense (conheci muita gente legal);

- Participei de um novo recomeço do Caminho Taguatinga;

- Permaneci com poucos amigos, mas que permaneceram, solidificando a nossa amizade;

- Comecei um curso de espanhol (bolsista do IFB/DF). Eu realmente pensei que não conseguiria ir até o fim;

Tive desafios pesados pra mim. Desafios que foram de encontro com dores existenciais que eu preferiria não ter que mexer. Fiz tentativas que fracassaram, arrisquei-me muito colocando minhas emoções sob prova, desisti de muitas coisas, tive dúvidas sobre mim mesma, sobre minha fé, achei a maternidade um saco, cansei de respirar, me permiti surtar e no entanto, contanto, entretanto e contudo ... eu bem sei que sou uma pessoa ímpar. 

E que venha 2011. Listinha de desejos em processo de preparação !!!