terça-feira, 14 de setembro de 2010

Atualidades


Ahhhh... hoje muito legal as aulas, principalmente nos 1º ano do Ensino Médio. É um prazer enorme pra mim falar sobre a Arte Grega, Romana e Bizantina (essa última nem tanto, hehe). Sempre lembro das aulas do meu querido professor Israel Batista no AlunB e lógico, nem é preciso rever muito, pois foram aulas que realmente ficaram guardadas na memória. Bom, fechado o 3º bimestre em todas as turmas do Ensino Médio e depois das globalizadas semana que vem, a professora titular deve tomar posse das suas turmas. Passou tão rápido. Um dia desse  peguei essa grade horária. 

Quase não estou tendo tempo para atualizar o blog. Final de bimestre é algo assim ... ah ... deixa eu ver a palavra ... cansativo! É! Cansativo. 

Elaborar avaliações, corrigi-las, lançar notas no diário, conselho de classe e reunião de pais. Affs. É cíclico. 

Mas, é vocação. É voluntário. É prazeroso (até então). 

Estou a organizar minhas viagens para Goiânia e São Paulo. Dessa vez não posso deixar de conhecer o MASP e a Catedral Metropolitana Ortodoxa em Paraíso e óbvio, conhecer os queridos da Estação da Graça em Mariana. Vai ser bom. Fazer o que quando a vida oscila entre o trágico e o irônico?