segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana de Captar NOTAS!!!

BOM DIA!!! 

E vai ser o dia mesmo... Não dormi quase nada durante esse final de semana e quantas pesquisas on-line tive que corrigir, sono, sono, sono ... sala de aula daqui há pouquinho ...

Falando sobre pesquisas on-line, tem sido a princípio cansativo, mas tem dado certo. Nada de papelada pra cima E pra baixo, cansando o bracinho da fessôra. Muitos não me enviaram o tema da semana, mas acredito ser por causa da Feira do Folclore. Não vou ser carrasca, DESSA VEZ!!!

Nesse processo de adaptação, estamos engatinhando nas Novas Tecnologias de Informação e Comunicação: O blog, a comunidade no orkut, o email ... UOUUU!!!


Ainda temos que bater o martelo nas formatações de texto (ABNT), no envio de um e-mail (Netiqueta), e pequenos detalhes que fazem toda a diferença. 

Então! Boa sorte para os queridos alunos do Ensino Médio e Fundamental II!!! A semana de Intermediária começa hoje, mas minha avaliação só vai ser amanhã (diga-se de passagem, estarei ausente).Para os pequenos e levados alunos do Fundamental II a avaliação será na sexta. Pega de surpresa, tive que elaborar conteúdo e avaliação rapidinho. Fiquem tranquilos, não turbem vossos corações. 


Relembrando conteúdo:
1º ano A/B e C: A Arte Pré-Histórica e A Arte Egípcia 
2º ano A/B: Barroco e Rococó 
3º ano A: Expressionismo e Cubismo


Fundamental II (6ª C/6º C/D e 7ª C):
- Glossário do Teatro
- Termos da Música
- Linguagens Artísticas
e A política dos 4R (Que aposto se tornar uma prática entre todos vocês a partir de JÁ!)


REPENSAR, REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR!!! 



Para os alunos do Montêmine:
- Perversidade da professora!!! Háháhá!!!

Dia 25/08: Entrega de pesquisas (que infelizmente vai cansar o bracinho da fessôra), entrega da Boneca do Sertão (e eu que me vire pra arrumar caixas!) e Portfólio de Agosto. Para o 8º ano não vou aplicar avaliação não, estou pensando na vida e no que faço com vocês, 
turminha ... 

Boa semana pra mim, lógico! 
Pra vocês! 
Para nós!
FUI para O campo de BATALHA!!!